domingo, 21 de abril de 2013

asssassin's creed

assassin's creed envolve religião, politica, genética e uma batalha épica entre assasinos e templários.
Com mais de 38 milhoes de copias vendidas por toda série, Assassin'ns Creed conta com diversos jogos paralelos para plataformas potaveis e uma série de livros que ajudam a tecer a complexa trama milenar. Os útimos dois livros,Renascença e Irmandade, já venderam mais de 200 mil cópias no Brasil completamente dublado em portugues na primeira quinzena de novembro.

Desmond Miles

Cansado da vida reclusa em uma comuna de assassinos, o protagonista foge e se torna um barman em Nova York. capturado por Templários, ele é colocado no Animus e forçado a reviver a vida de seus antepassados na busca de um mapa das relíqueas conhecida como Pedaço do Éden.


Altair Ibn-La'Ahad (1165-1257)

A primeira regressão de Desmond o leva a Síria durante a Idade Média na pele de um assassino experiente na cidade de Masyaf.Altair é cegado pelo seu orgulho e falha na missão de matar o templário Robert de Sablé.

Ezio Auditore Da Firenze (1459-1524)

Refugiado na cidade toscana de Monteriggioni após ter sua família exterminada por templários liderados por Ricardo Borgia, Ezio precisa organizar um novo grupo de assacinos em sua missão de vingança.As aventuras dele concluem nos jogos de Brotherhood e Revelations, que tapam alguns buracos no resto da vida dele e de Altair.


Connor Kenway

Filho de um pai britânico e mãe moicana, Connor cresce na tribo q acaba destruída por colonos ingleses, levando-o a buscar a Ordem dos Assassino em sua jornada por justiça. Com a ajuda dos pais fundadores como George Washington e Beijamin Franklin ele participa da Revolução Americana dos Estados Unidos.
UBSOFT

caverna do dragão


famoso da televisão brasileira. Baseado no RPG Dungeons & Dragons (que alias é o nome da série em inglês), o seriado trata sobre a ida de jovens comuns a um mundo de fantasia medieval, onde recebem as instruções do Mestre dos Magos e buscam ao mesmo tempo derrotar o Vingador e encontrar o caminho de volta para casa, o que provavelmente todos os nossos leitores já sabem.
Mas uma questão interessante é o final do seriado. A Rede Globo nunca exibiu o último episódio, mas não por maldade (pelo menos não dessa vez), e sim apenas porque o mesmo nunca foi gravado. Com isso vários boatos surgiram sobre o que poderia ter sido planejado pelos roteristas como um episódio final. Até alguém inventar uma história que inverteu todos os conceitos da série. Nela o Mestre dos Magos era o demônio e o Vingador era o herói da história. A Uni (o unicórnio chato do seriado) seria, na verdade, um pau mandado do Mestre dos Magos para impedir que nossos heróis voltassem para casa (lembre-se que 99% das vezes eles não conseguiram por causa dela).

A série, que teve 27 episódios e foi cancelada em 86, é vítima de um dos mais antigos hoaxes da internet. Desde os anos 90 um boato circula dando conta que o roteiro final da saga continha uma revelação tão macabra, que por isso a série foi cancelada sem ter um episódio conclusivo.
''O episódio inicia com os seis garotos enfrentando uma hidra. O Mestre dos Magos aparece durante a briga mas se recusa a ajudá-los, o que causa estranhamento geral. Mais tarde, o Vingador surge e apresenta uma maneira para a turma voltar ao seu mundo: encontrar uma chave escondida e arremessá-la em um abismo. A proposta faz o grupo se dividir em dois (Eric, Presto e Sheila de um lado e Hank, Bobby, Diana e Uni do outro). Após quase morrerem em um vulcão, eles se juntam novamente e encontram a tal chave dentro de um sarcófago com a imagem do Vingador. Ao serem atacados por uma ameba gigante, Eric usa a chave em uma fechadura e salva seus amigos da morte certa. Isso faz o Vingador se transformar em sua forma real (um cavaleiro) e se revela filho do Mestre dos Magos. Com o vilão libertado, os garotos ganham a opção de voltar para seus lares. O episódio termina sem o espectador saber se eles retornaram ou não para a Terra, deixando aí o espaço para uma continuação na temporada seguinte''

facebook


O maior website de relacionamentos do mundo foi lançado em fevereiro de 2004 por um grupo de jovens universitários da Havard. A plataforma, inicialmente, era apenas disponível aos estudantes da própria Universidade. Assim que começou a funcionar, o chamado The Facebook, teve 22 mil acessos em apenas 2 horas. Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes são os fundadores desta rede que mais cresce no mundo nos últimos anos. 

A história do Facebook se popularizou no filme "A Rede Social" (The Social Network). A idéia dos jovens era criar um website de relacionamento onde a experiência social dos colegas universitários acontecesse online. Compartilhar fotos, dizer o que achou da última festa, convidar alguém para sair, ter um espaço virtual para interagir com os amigos, conhecer novas pessoas. Este era basicamente o Facebook. Na página oficial, a rede é apresentada como um espaço que "ajuda as pessoas a se comunicarem com mais eficiência aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho." 

O acesso ao Facebook aos poucos foi crescendo entre as universidades americanas. Os jovens ligados as Universidades eram convidados a ingressar. Em poucos meses, o website era o mais acessado entre várias Instituições. Em menos de um ano já tinha 1 milhão de usuários ativos. Em pouco mais de um ano, já era acessado por estudantes de mais de 800 Universidades. Em 2005, o acesso foi expandido a escolas internacionais. E no início de 2006, algumas empresas e estudantes de ensino médio também começaram a ser aceitos. Em setembro deste mesmo ano, o Facebook foi aberto para quem quisesse se registrar.